Muitas vezes deixamos de nos atentar como está a relação de trabalho entre nossos empregados e nossa administração. Essa falta de atenção ou acúmulo de atribuições que os gestores têm na Empresa, pode gerar um prejuízo imensurável, tornando muitas vezes a Empresa improdutiva.
O fato é, que quando os Gestores acumulam diversas funções na Empresa, algum ponto essencial passará sem sua percepção, mas que deveria estar atento.
Grande parte das ações trabalhistas propostas por empregados não são para recuperar um direito, mas como retribuição ao que a Empresa não deu ao colaborador durante seu período laboral.
Aí vocês podem falar, mas é óbvio que ações trabalhistas são para recuperar o que o empregado não ganhou. A resposta até pode parecer óbvia, mas não é, muitas vezes a resposta é mais complicada do que parece.
As ações trabalhistas, muitas vezes são pelo fato como ocorreu a demissão do colaborador, como a empresa se portou com seu colaborador, como os superiores trataram ele durante o período laboral, o fato do colaborador não se sentir reconhecido na empresa.
Embora uma ação trabalhista seja a busca de um direito do empregado, muitas vezes é a busca de uma retribuição que não tiveram durante anos na empresa. Pense nisso!
Quer saber mais? Entre em contato.